skip to main | skip to sidebar

Leite de Pato

"Quem procura o que não perdeu quando acha não reconhece." (Mestre Marçal)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A “OITAVA” ECONOMIA DO MUNDO, GERENCIADA POR DILMA, NÃO TEM ESGOTO…

No Brasil de 2008, as redes de tratamento de esgoto eram uma realidade para moradores de apenas pouco mais da metade das cidades do país. É o que revela a Pesquisa Nacional de Saneamento Básico (PNSB) 2008, divulgada nesta sexta-feira pelo IBGE. De acordo com o levantamento, 2.495 municípios (44,8% deles) não tinham rede coletora naquele ano, e a população tinha que recorrer a alternativas como fossas sépticas e rudimentares ou despejar seu esgoto em valões, rios ou terrenos vazios.

Detonado por Felipe Flexa às 20:36
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: um pouquinho de Brasil
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

O Zé Dirceu é contra! O Delúbio é contra! O Lula é contra! Então a coisa é boa! É por isso que...

Quem procura, acha

Acho que estou sendo seguido...

O que eu li

  • 2002
  • 2003
  • 2004
  • 2005
  • 2006
  • 2007
  • 2008
  • 2009
  • 2010
  • 2011
  • 2012

O que eu vi - Filmes

  • 2009
  • 2010
  • 2011
  • 2012

O que eu vi - Seriados

  • 2011
  • 2012

Quod scripsi, scripsi

Pra onde eu vou venha também

  • 50 Anos de Textos
    Definições de trânsito
    Há 4 dias
  • Augusto Nunes
    Volto logo
    Há 5 anos
  • Blog do Aluizio Amorim
    AFINAL, O QUE DE FATO PODE ACONTECER NOS ESTADOS UNIDOS?
    Há 5 anos
  • Blog do Tambosi
    Liberdade sob permissão: como o controle digital pode ameaçar uma sociedade livre
    Há 7 horas
  • Coturno Noturno
    Atores e atrizes gravam vídeo chamando para o 13 de março
    Há 10 anos
  • De Gustibus Non Est Disputandum
    Ótimo vídeo do Pedro Sette-Câmara
    Há 4 anos
  • Reinaldo Azevedo
    PT JOGA A TOALHA EM SÃO PAULO
    Há 9 anos
  • Selva Brasilis
    Adolfo Bioy Casares - 28/08/1995
    Há 3 anos
  • SOL
    Desigualdade e diversidade 2
    Há 13 anos

Quem veio

Sinta-se à vontade!

 

Textos mais acessados

  • O CHARME, O VENENO E O SUÍNGUE DE WILSON SIMONAL: SAMBA DO MUG
  • REINALDO AZEVEDO ACABA COM AS ILUSÕES DA NOVA ORDEM DEMOCRÁTICA DO PT
  • ARREDA, ARRUDA!!!
  • ENFIM, UM BOM 2009 PARA TODOS!!!
  • VASCAÍNOS DO PATROPI, UNI-VOS!
  • O PT ENTRE A ESQUIZOFRENIA E O TRANSTORNO BIPOLAR
  • SOBRE A VENEZUELA
  • UMA HOMENAGEM
  • FALA QUE EU TE ESCUTO (ELIO GASPARI)
  • ILUMINA-SE A IGREJA POR DENTRO DA CHUVA DESTE DIA