sábado, 4 de julho de 2009

DA SÉRIE "TEXTOS ANTIGOS DO LEITE DE PATO"

O texto abaixo foi publicado originalmente no site Cocadaboa em 2005 do qual fui, e às vezes continuo sendo, um colaborador.

Não tenho certeza, mas acho que este foi o meu último texto regular.

Bom, lá vai.

* * *

A VERDADE SOBRE O ATOR PORNÔ

Na minha mais tenra adolescência, eu invejava profundamente (ops!) os atores de filmes pornôs. Não pelo comprimento de suas trombas, que fique bem claro. Mas aquela era a vida que todo moleque pediu adeus: viver de buceta em buceta, de cu em cu, de boquete em boquete, de peitinho em peitinho, tudo aquilo me parecia um verdadeiro paraíso, um mundo de sonhos.

Até que um dia, eu vi a verdade e ela foi cruel: os atores pornôs não comem ninguém!

Como assim?, você pode me perguntar. É isso o que eu vou tentar explicar.

Tecnicamente, o ato sexual envolve as preliminares (que são aquelas coisas chatas que você tem que fazer antes de botar o pau lá dentro), o pau lá dentro propriamente dito e a ejaculação (nome científico da boa e velha gozada ou esporrada). É neste último quesito que a coisa pega para um ator de filmes de sacanagem.

O pobre coitado, depois de descer a vara na atriz, não goza dentro da moça. Ele tira o charuto lá da grutinha do amor e simplesmente TOCA UMA PUNHETA. Ou seja, no melhor da festa, no gran finale, naquilo que o sexo tem de mais sensacional que é a ejaculação sem o uso das mãos, o infeliz tá lá, tocando uma bronha, praticando o prazer solitário, que neste caso nem é tão solitário assim! O que faz nós, homens, termos orgulho de contar pros nossos amigos que comemos uma mulher? Sim, é a sensação intraduzível de ter gozado dentro! E o sujeito não faz isso!

Pobre ator pornô! Depois de horas e horas de foda, de chupadas, de metidas, tirar o pau e bater uma humilhante punheta, só pros espectadores verem que ele está gozando, é risível! Deve dar uma enorme sensação de desperdício... Tanto esforço pra nada...

*Originalmente publicado no Cocadaboa em 2005.