segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

FÉRIAS NO PASSADO, UMA CÚPULA E UM PETISTA DE MERDA

No ano da graça de 2004, pensava em ir com a patroa e o rebento para a aprazível cidade de João Pessoa. Como as datas do descanso de minha cara-metade ainda não estavam definidas, eu não podia fechar o pacote com antecedência. A resolução saiu muito em cima e João Pessoa já estava lotada. Optamos pela glamurosa Costa do Sauípe e, claro, não nos arrependemos.

Voltamos e escrevi sobre as férias no blog. Pra quê? Apareceu, vindo não sei de que canil, um petista hidrófobo (desculpem a redundância!) me "criticando" e dizendo coisas como "você não tem vergonha?", "Costa do Sauípe?", "com tanta gente passando fome" e outras coisas dignas de quem toma sorvete pela testa e não consegue bater palma. Nem pros "sifu" do Lula. Seguiram-se impropérios, ilações sobre a minha vida privada (esse povo patrulha até papel higiênico), e outras bobagens.

Tudo isso por causa de um lugar: Costa do Sauípe.

Pois não é que vejo com meus próprios olhos que os revolucionários bolivarianos estão participando de um convescote, de uma estrovenga chamada Cúpula da América Latina e do Caribe sobre Integração e Desenvolvimento – CALC? E o que tem isso? Ora... ela está se realizando na... Costa do Sauípe! Um lugar cheio de mordomias, com piscinas, saunas, quadras de tênis... Sabe como é, os revolucionários não são de ferro! Precisam espairecer um pouco para pensar no povo "morrendo de fome" que estará nos arredores do encontro. Bem longe, claro. Povo só é bom em discurso, né?

Eu paguei as minhas férias com o meu dinheiro. Agora que Lula vai torrar o meu trazendo um monte de dinossauro pra discutir uma ALCA sem Canadá e Estados Unidos (segurem o riso, por favor!!!), esse merda vai dizer o quê?

Hospedamos caloteiros e assassinos. Pra tomar mais grana do Brasil e sacanear o Lulinha. Isso pode, né?

Mas que filho da puta esse petista, hein!

Viu, seu merda! Até o Lula gosta de lá!

Cuzão! Vá patrulhar o caralho!