sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

DIRETO DO CAMPO

Tempo chuvoso aqui no interior de Minas Gerais. Estou aqui, perto de metrópoles como Bicas e Mar de Espanha, além de Juiz de Fora. Todas estas cidades fazem parte da Grande Pequeri.

Daqui, da "dacha" da família, posso me manter um pouco (um pouco!!!) afastado de coisas que me irritam mais do alergia, como, por exemplo, a decisão esdrúxula de Tarso Genro concedendo asilo político a um assassino italiano. Mas é sempre assim: esse governicho adora um terrorista! Nunca vi! Faz carinhos nas FARC, cafuné no Hamas, emprega a mulher de um padre vigarista e ligado ao grupelho que quer derrubar o governo legítimo da Colômbia! Vá gostar de assassino assim na puta que os pariu! Eles só não gostam mesmo é de dissidentes verdadeiros dos regimes que eles adoram, como aquele "governo" esplendoroso de Cuba! Aí, o Sinistro da Justiça nem pensa duas vezes: manda logo dois boxeadores de volta pro cárcere do Abutre do Caribe. Por falar nisso, esse merda do Fidel morreu ou não morreu?

Bom, é isso. Por enquanto. Está chuviscando agora, mas o tempo parece querer clarear. Por aqui. Em Brasília, muitas nuvens.Talvez por isso certos ministros não consigam enxergar direito.