sábado, 27 de março de 2010

CONSTATAÇÃO

Pelo número de votos na opção “Caído” embaixo dos posts, vejo que os petistas estão baratinados. Não que todos os meus textos mereçam nota 10. Claro que não. Mas tem voto em “Caído” em tudo que é lugar. Eles começaram a caçar os blogs que não fazem parte do “time”, da pistolagem. Por isso, voltei a tirar os comentários.

Aqui, neste blog, eles não terão espaço. Aqui, continuo achando escroto quem faz campanha antes da hora, quem apoia a greve da Bebel/Zé Dirceu, quem menospreza o TSE, quem inaugura universidade com barro no campus, quem infla números de PACs e afins, quem apóia Sarney, Renan e Barbalho, quem apóia Fidel e a bandidagem cubana, quem apóia o Demente de Caracas, quem diz que não se mete em assuntos de outros países (só Honduras, claro), quem está debaixo do chicote do pistoleiro Zé Rainha, quem apóia o inconstitucional MST, quem acha que o Maluco do Irã tem que ter bomba atômica, enfim, aqui, neste pedaço de web, eu chamo de ESCROTO quem é ESCROTO.

Fudilma vai ganhar? Vai perder? Ora, sei lá. Só sei que HOJE os petistas TOMARAM NO CU. NOVE PONTOS ATRÁS. E vou dormir mais feliz.