quarta-feira, 23 de junho de 2010

COPA 2010: E TOME MAIS CHUTOLOGIA!!!

A bola de cristal continua apresentando problemas, o que já me faz pensar em mudar minhas opções para desenvolver melhor meus exercícios de Chutologia. Quer sabe o tarô ou as runas não me façam ver o futuro com mais precisão.

Acertei a vitória dos americanos, mas errei o placar. Os imperialistas malvados derrotaram os oprimidos argelinos por 1 a 0 e eu cravara 2 pros ianques.

Acertei a vitória dos não menos imperialistas ingleses, mas errei o placar. Novamente, impulsionado pelos vapores que saíram da bola de cristal, cravei 2 a 0 pros súditos dos Beatles, quer dizer, da Rainha, mas o English Team só meteu uma nega lá dentro.

Errei feio no resultado de Austrália e Sérvia. Apostei numa goleada dos conterrâneos de Petkovic: 3 a 0 inebriado que estava pela vitória dos ex-iugoslavos em cima dos alemão. Mas qual! Os cangurus venceram o jogo e morreram abraçados aos sérvios, que demonstraram que seu triunfo diante dos germânicos fora apenas um voo de galinha.

A propósito, por que a Iugoslávia se desmembrou, caralhos? Agora são seis times diferentes que não valem um. Acho que já falei isso. Mas foda-se. Continuando: e quem, pitombas, joga mais que o Petkovic na Sérvia para o cara nunca ter sido convocado?

Completando, a bola de cristal deu pau novamente. Acertou a vitória dos alemães diante dos ganeses, mas errou o placar. Enfiaram um tímido golzinho nas redes africanas e eu previra 3.

Para amanhã:

Dinamarca 1 x 1 Japão

Camarões 0 x 1 Holanda

Eslováquia 1 x 1 Itália

Paraguai 2 x 0 Nova Zelândia