quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AVISINHO

Espero a partir de amanhã poder atualizar este espaço. Estou de férias desde 8 de dezembro e mal comecei a ralar já estou pensando em férias. Participo de dois projetos – um que estará na grade da Globo em abril, o “Batendo ponto”, e outro que certamente estará e este é também muito especial porque estou vendo nascer e ajudando no parto. Mas nunca abandonarei este meu pequeno pedaço da web, que me é muito caro – caro no sentido de querido, hein, putada. Ainda me adaptando à casa nova, ao bairro novo, aos bololôs típicos desta situação, fui convidado e aceitei ser um membro do Instituto Milenium cujo banner está na lista de links à direita. Textos que publicarei aqui podem ser aproveitados lá. E textos exclusivos podem ser escritos lá e publicados aqui posteriormente.

Não me deixem só!