quinta-feira, 14 de maio de 2009

O CRIME PERFEITO

Matar uma pessoa atropelada ou num acidente de trânsito é o crime perfeito no Brasil. Até embriagado o sujeito pode estar que raramente lhe acontece alguma coisa. Se o sujeito então for um deputado então, aí a coisa fica mais fácil.

Carli Filho, do PSB paranaense, estava a 190 km/h (!!!!!). Dizem que não tinha carteira. A de motorista, bem entendido, porque, pelo visto, carteiradas não devem ter lhe faltado durante o tempo em que o seu carro abiscoitou 30 multas por excesso de velocidade.

Agora o que vai acontecer, salvo engano? Nada! Vão fazer um bafafá e esperar a "voz das urnas" em 2010 para saber se o nobre representante do povo do Paraná será reeleito ou não. Como agora sabemos de fonte fidedigna que os políticos, em sua imensa e grotesca maioria, está se lixando para a opinião pública, é capaz que ele volte. E bote a culpa na imprensa, claro.

image

Carli Filho não deve ser nem cassado. A corregedoria da Assembleia Legislativa do Estado ainda não sabe se o processo por quebra de decoro parlamentar será aceito ou não.

A única certeza que nós temos é que a mãe dos rapazes nunca mais será a mesma pessoa. E que passará a vida inteira pedindo uma justiça que, possivelmente, não virá.