quinta-feira, 14 de maio de 2009

"O PRESIDENTE E A POPOZUDA"

Da coluna Gente Boa, de Joaquim Ferreira dos Santos, no Globo:

 A FUNKEIRA Valeska Popozuda e o presidente Lula se conheceram no ano passado, na inauguração de uma obra do PAC no Complexo do Alemão. Popozuda, que teria causado ciúmes em Dona Marisa, prometeu escrever o “Funk do Lula”. Promessa cumprida. Sente a letra: “Conheci o Lula no Complexo do Alemão/ E ele não tirou o olho do meu popozão/ Com todo respeito, senhor presidente/ O senhor gostou de mim e seu olhar não mente/ Mas, senhor presidente, meu papo é outro/ Que Dilma, que nada, me leve pra Casa Civil/ Vou pôr o som na caixa balançar o quadril/ O funk não é problema, para alguns jovens é a solução/ Quem sabe algum dia viro ministra da Educação.”

Funkeira ministra da Educação? Olha, se tivesse alguma reforma ministerial, eu não duvidaria...

image

Valeska: feia de cara, mas boa de ministério...