domingo, 10 de maio de 2009

UM COMENTÁRIO VINDO DO MUNDO DAS TREVAS

Pelo texto direitão do padrinho. Teremos mais uma pseudopatricinha nas Ciências Sociais. Por que esta gracinha não foi fazer línguas ou odonto. Cara não acredito no que acabei de ler.

Às vezes eles voltam.

Este é o comentário de Julio, um nostálgico dos Gulags. Refere-se a este post. Não sabe o estafermo (procurar no dicionário - só um conselho, porque ele não sabe nem pontuar um texto) que a "pseudopatricinha" mora nas franjas do Complexo do Alemão. Quem mora no subúrbio não é necessariamente um pogreçista de esquerda esperando um novo porvir. Por que a "gracinha" não foi estudar Línguas ou Odonto não é da sua conta - ou será que as Ciências Humanas são privativas da escumalha de esquerda que quer transformar este país num roçado de milho e feijão?

E um aviso: ser chamado de direitão pra mim não é ofensa. Isso não me choca. Aliás, isso só acontece aqui no Brasil, onde não existe direita. Ah, e outra coisa: pode me chamar de "reaça" também. Aceito na boa. Porque reacionário vem de "reagir" e eu reajo a tudo aquilo que você e sua cambadinha de esquerda representam.

Feliz Dia das Mães.