sexta-feira, 26 de junho de 2009

COMO É QUE DIZIA O ELIO GASPARI MESMO? "A AMÉRICA LATINA VAI BEM, OBRIGADO". E COMO!!!

O Demente de Caracas através de seus bonequinhos da Assembleia Nacional "aprovou na quinta-feira, em primeira discussão, uma polêmica reforma do Código de Processo Penal que obriga órgãos públicos e empresas privadas de telecomunicações a montarem unidades 24 horas de gravações de ligações telefônicas, e a repassarem essas gravações ao Ministério Público "no prazo requerido ou em tempo real". Segundo reportagem publicada na edição de sexta-feira do jornal O Globo, a medida foi considerada pela oposição como inconstitucional por ferir o princípio da inviolabilidade das comunicações privadas.

- O que essa medida pretende é fazer com que o governo tenha acesso a qualquer tipo de comunicação, pelo motivo que achar conveniente. Vamos lutar contra isso - disse o deputado Juan José Molina, do opositor Podemos."

Mais aqui.

Como se não bastasse, Chávez criticou a CNN por priorizar em seus noticiários a morte de Michael Jackson, fato que só comprova o surrado ditado que diz que "a inveja é uma merda". Por que ele não se mata então pra aparecer no canal? Simples. Porque se ele for tomar sopa de siri, sua morte vai gerar alguma comoção, mas sobretudo, alívio...

 

ADENDO: E o casal K encerra a campanha para as eleições legislativas descendo o pau na "mídia". Diz o Caolho Patagônico:

- Não podem existir grupos concentrados que tentem se favorecer usando instrumentos que devem ser usados para informar com pluralidade. Queremos milhares de meios (de comunicação), que falem todos - declarou Kirchner, que chegou ao mercado central de La Matanza no helicóptero presidencial.

Balela. Todo mundo sabe que o que ele quer mesmo é que perseguir e sufocar quem fala mal dele...