domingo, 2 de agosto de 2009

VASCO 2 X 1 JUVENTUDE

Ah, como é bom dormir no G4! Os resultados de sexta ajudaram o Vasco, é claro. Bastaria um empate e entraríamos na zona de classificação. Mas vencemos o Juventude em Caxias do Sul e assumimos a vice-liderança do campeonato. Agora, vamos enfrentar o Campinense em São Januário e o América de Natal no Machadão. Podemos faturar 6 pontos e embalar de uma vez por todas. A equipe paraibana tá na zona de rebaixamento e os potiguares estão no bolo intermediário. Vamos ver.

Não foi uma grande exibição. O pênalti em Ramon é discutível. O gol de Souza foi mais um frango do goleiro do que qualquer outra coisa. O gol de Mendes, cobrando penalidade, normal.

Agora, uma coisa digna de nota é a urucubaca em cima do atacante cruzmaltino, Adriano. O cara entra duas vezes, cara a cara, tira a bola do goleiro e acerta a trave! Puta que o pariu!

A tática da equipe gaúcha de provocar o Carlos Alberto não deu certo. Porraram o cara o tempo todo, a última numa jogada que mais parecia uma luta de vale-tudo. Mas ele não revidou.

Casaca!