sábado, 25 de setembro de 2010

A MÃE DO PAC É UMA MADRASTA DE CONTO DE FADAS

‘Delicadeza’ de Dilma atormenta os assessores

O “jeito Dilma” de comandar fez vítimas na Casa Civil da Presidência da República, onde seu ibope é baixo, e também no comitê eleitoral. São frequentes as “baixas” na equipe, por alegados motivos de saúde, e três colaboradores estão sob tratamento. Um deles não suportou um insulto dela ao telefone e, durante a ligação, sofreu um derrame. Hoje, está sob cuidados médicos para recuperar os movimentos da boca.

Tosca

Os assistentes não entendem por que tanto estresse, para quem lidera as pesquisas com folga. “Ela é tosca”, define um deles, sob tratamento.

Humilhações

Na Casa Civil, Dilma era temida pela rispidez. Costumava humilhar membros do governo expulsando-os de reuniões coletivas.

Amor de pessoa

Nos corredores do Planalto, servidores homenageavam a “delicadeza” da ex-ministra da Casa Civil chamando-a de “papel de enrolar prego”.

Informações do site de Claudio Humberto.

Uma coisa é você ser uma grossa, uma estúpida sendo ministra ou candidata. Na presidência da República, caso esse tribufu seja eleito (Deus nos poupe), ela não poderá agir assim. A visibilidade é outra e o que vai ter de neguinho querendo aparecer às custas de qualquer entrevero com Fudilma – sobretudo o pessoal do fogo amigo petista que não a engole até hoje – e reclamando com a imprensa não está no gibi…

Lula que se cuide.