Eu fiquei um bom tempo pensando se isso não seria uma pegadinha de @mrmanson. Na dúvida, incluo o texto abaixo na incansavel luta da ONG Demência Sem Fronteiras contra todas os retardamentos mentais opcionais que assolam a Humanidade. A bola da vez é o culto evangélico “Paz do Senhor Amado”, cujo “apóstolo” com certeza toma sorvete pela testa.
* * *
O culto evangélico "Paz do Senhor Amado" do interior de SP proibe seus fiéis a usar toda e qualquer tecnologia USB, por alegar que a mesma use um simbolo que faz apologia ao demônio.
De acordo com seu fundador, o "Apóstolo" Welder Saldanha diz que isso é apenas mais um simbolo de satanás, estando sempre presente em todos os lares cristãos.
"O simbolo daquilo (nome que ele sequer gosta de pronunciar) é um tridente, que é usado para torturar almas que vão para o inferno. Usar um simbolo daqueles apenas mostra que todos usuários dessa pífia tecnologia são de fato, adoradores de satã" – Explica o "Apóstolo".
As medidas tomadas foram para que todas as conexões USB de seus seguidores fossem trocadas por conexões comuns e até mesmo pelo Bluetooth (sic), que de acordo com Welder Saldanha é permitida, pois "Azul era a cor dos olhos de nosso salvador Jesus Cristo".
Fonte: The Guardian