segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ZÉ DIRCEU: PRESIDENTE DA ONG DEMÊNCIA SEM FRONTEIRAS!

Zé Dirceu, a eminência parda do PT, além de consultor de empresas, também acumulou a presidência da ONG Demência Sem Fronteiras. Leia trecho da reportagem do Estadão:


Na última terça-feira, Fidel Castro escreveu em uma das suas "reflexões" que a Líbia era vítima de uma forte campanha midiática e isentou o ditador Muamar Kadafi do massacre que deixou centenas de mortos na última semana. Ontem, as palavras do líder cubano ganharam o apoio do ex-ministro e deputado cassado José Dirceu. Em seu blog, ele atribuiu aos EUA a responsabilidade por uma "manipulação do noticiário e uma intervenção branca". Dirceu criticou ainda as sanções unilaterais anunciadas na sexta-feira pelos americanos, dizendo que seu real objetivo, ao apressar a queda de Kadafi, seria "comandar a transição para controlar as reservas e a produção de petróleo e evitar um governo antiamericano ou pró-palestino ao fim da crise líbia". Dirceu questiona a razão para que sanções não tenham sido impostas ao Egito.


Todos os militantes da Demência Sem Fronteiras, SEM EXCEÇÃO, são antiamericanos compulsivos e não podem juntar coisas como Estados Unidos e petróleo que logo vêem a mão imperialista da águia tentando controlar poços do ouro negro quando qualquer um sabe que comprar é muito mais barato do que colocar um aparato militar torrando bilhões de dólares só pra evitar que alguns malucos taquem fogo naquela porra.
Pra completar, Dirceu se escora nas palavras do demente-mor da América Latina: o mumificado Fidel Castro. Ou seja, a ONG já tem até presidente de honra…