quarta-feira, 11 de maio de 2011

CHÁVEZ E FARC: NÃO ERA TUDO PARANOIA DO OLAVÃO?

Durante anos, Olavo de Carvalho bateu nesta tecla: o movimento bolivariano está envolvido até a raiz dos cabelos com o tráfico internacional de drogas. Um financia o outro, a depender do momento. Chacotas, piadinhas, Olavo é maluco, paranóico. Eis então que o exército colombiano destrói um acampamento da guerrilha sanguinária, captura computadores e a verdade está ali para quem tiver olhos para ver: Chávez e Farc, tudo a ver. O Demente de Caracas pede até para o grupo eliminar adversários políticos. “Ah, mas isto não aconteceu!” Não importa. O fato é que o pedido está ali. Chávez emprestou dinheiro pras Farc, a maior fornecedora de drogas do Comando Vermelho, comprar armas. Este imbecil beiçudo deveria ser persona non grata no país, mas o governo, totalmente ligado à Chávez e à guerrilha, via Foro de São Paulo, bajula o tirano.

O jornalismo brasileiro está mesmo na UTI. Até hoje não se animou muito, salvo raras exceções, a investigar a grana que as Farc mandaram pro PT nas eleições de 2002. Pistas, o PT deixa por todo o lado. Ou será que foi apenas por questão de humanismo que dona Dilma Rousseff acoitou a mulher do representante das Farc no Brasil, no escondido Ministério da Pesca? Tá lá a nomeação, com a assinatura do Primeiro Poste da Nação.

dilma-solicita-mulher-de-medina2

Tá dominado, tá tudo dominado.

Quem deve estar sedado é Top-Top Garcia, o valente defensor dos narco-sequestradores das Farc. Sabe lá o que os documentos apreendidos ainda vão revelar?

Como é que dizia o Elio Gaspari mesmo? “A América Latina vai bem”.

E Olavão, que cantou a bola das Farc antes de todo mundo, tava certo.