quinta-feira, 28 de julho de 2011

A PROIBIÇÃO DE “A SERBIAN FILM”

O DEM e César Maia entraram na Justiça e conseguiram uma liminar proibindo a exibição de “A serbian film”, cujo protagonista parece irmão gêmeo de Chitãozinho (aquele mesmo, da dupla com o Xororó). Bom, antes devo ressaltar que é para isso que existe a democracia: se você se sentir insultado, incomodado, procure a Justiça. Pode ser até a brasileira. Cabe ao juiz conceder a liminar ou não.

Acontece que o pessoal do DEM e César Maia sequer tiveram a curiosidade de ver o filme e foram na onda de que ele incentiva a pedofilia e coisa e tal. Bom, devo dizer o seguinte: se eles proibiram sem ver, se vissem iam querer queimar porque o que o filme mostra é muito pior.

Eu, porém, não proibiria – já existe a tal classificação indicativa e quem quiser pode baixar o filme na web, independente da idade. Bastam dois cliques: o do link e o do servidor.

Agora é bom que se diga uma coisa: esse filme precisa ser mantido longe de Fernando Haddad e seus bandoleiros do Ministério da Educação a todo custo!!! Tenho certeza de que não vai faltar é mente iluminada querendo adotar o filme nas escolas públicas em nome da diversidade e da conscientização sexual de crianças de quatro anos de idade. Eu conheço essa gente!