quarta-feira, 3 de agosto de 2011

AS PRINCIPAIS BANDEIRAS DO TEA PARTY

Tudo agora é culpa do Tea Party, dos pênaltis perdidos por Elano até a morte de Salomão Hayalla… Jabor tem quase um AVC toda vez que escreve sobre esses reaças que querem acabar com o governo pogreçista de Obama! Realmente, tem que ser muito filha da puta pra fazer oposição ao maior líder da História desde o advento de Hugo Chávez!

Aí eu pego e leio no Globo, que está doido para detonar o Tea Party, as bases do movimento:

- Geração de empregos

- Redução do tamanho do Estado

- Orçamento nacional equilibrado

Assim não pode! Aonde vamos parar? Esse Tea Party é um perigo! Brasileiro, realmente, não está acostumado com isso! Reduzir tamanho do Estado? Onde é que o PT e a base aliada iriam mamar? Querem o quê? O Waldemar Costa Neto pedindo para que se enxuguem cargos públicos?

E que papo é esse de equilibrar orçamento? Porra, quer dizer que agora o governo não vai poder torrar grana à toa pra acalmar os aliados? Isso é terrorismo eleitoral! Iria matar nossos políticos! Seria o fim da governabilidade!

Outro pilar do Tea Party é a defesa do porte de armas. Uma monstruosidade, não é? Aqui no Brasil, 64% dos eleitores no referendo das armas pensam da mesma forma que os histéricos do norte. Que loucura! Isso tem que acabar!

Para estes Molochs da política são importantes os valores da família. Que aberração! Eles acham que imigrantes ilegais são ilegais, ao contrário do que pensa a gente bacana e cheia de suíngue esperto da esquerda. E todos nós temos que concordar com a esquerda, ou será que dinheiro não dá mais em árvore?

Por fim, o Tea Party quer as Forças Armadas… armadas! Ora, que bobagem! Só porque esse pessoal ajudou a vencer a II Guerra Mundial acha que tem que investir em avião, navio, foguete, nessa bobagem de tecnologia?

O Tea Party é um perigo mesmo! Um horror!