sexta-feira, 12 de agosto de 2011

NÃO PERGUNTA QUE EU RESPONDO

Questões palpitantes vindas diretas do Formspring…

Você já teve, alguma vez, algum pressentimento que nada é real? Que a vida é só uma eterna ilusão?

Muitas vezes. Geralmente quando eu era moleque e me olhava no espelho eu me perguntava se o cara refletido era o real, se os móveis atrás dele eram de verdade e que ele deveria estar pensando a mesma coisa de mim. Às vezes, num lampejo, penso que não existo. Ou que alguma pessoa que está na minha frente é irreal. Não sei a explicação disso. Mas que é estranha essa sensação, lá isso é...


Quem é você na noite?

O mesmo de dia, só que um pouco mais cansado.


The Smurfs, Capitão América, Thundercats... o que você acha dessa onda de remakes de coisas dos anos 80 e 90? É mais fácil algo nostálgico fazer sucesso do que algo que inove?

Acho que a crise de roteiristas é grande. Não sei se é uma crise de nostalgia ou falta de ousadia. Me recuso a acreditar que não tenham bons roteiros originais ou bons livros a serem adaptados. A prova é que a TV tem seriados ótimos.