domingo, 27 de novembro de 2011

JUIZ ODILON DE OLIVEIRA: ENFIM, UM MACHO DE VERDADE NO PAÍS DOS BANANAS!

Finalmente um jornal de alcance nacional como o Globo revela as agruras do juiz Odilon de Oliveira, de quem vocês terão mais informações abaixo. Infelizmente, ela é vaga e superfical. Porém, este é um primeiro passo. O texto não diz quais são os elementos do crime organizado que querem matar o meritíssimo. Uma rápida pesquisa na internet mostra tudo isso. Quando começarem a mexer neste vespeiro vão descobrir coisas do arco da velha e nomes nem tão insuspeitos assim. Não foi à toa que membros do PT no governo correram para tentar desmerecer os arquivos do terrorista Raúl Reyes (que foi tomar sopa de siri depois de um ataque do exército colombiano na fronteira com o Equador) dizendo que eram forjados. Muitos jornalistas também, a exemplo de Pedro Dória, diziam que ligações do PT com as FARC eram coisas de vivandeiras da direita – sempre ela! – e que não mereciam ir em frente. Acho que Dória deve ter mudado de opinião.

Segundo o juiz federal Odilon de Oliveira, de Campo Grande, MS, o Brasil já concedeu - ATENÇÃO! - mais de 400 asilos políticos, desde o primeiro Governo Lula, a guerrilheiros colombianos pertencentes às FARC. As FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) sequestram, promovem atos terroristas, mantém em seus campos de concentração mais de 700 reféns, entre outras atrocidades. Mataram anteontem quatro militares colombianos em seu poder. Este é o tipo de gente com quem Marco Aurélio Garcia, o aspone para assuntos aleatórios internacionais do PT, gosta de conversar, negociar – talvez tomar umas biritas também, que ninguém é de ferro.

O juiz Odilon não para por aí, apesar de andar com seguranças da Polícia Federal HÁ 13 ANOS. Ele afirma categoricamente que as FARC são sócias do PCC, Primeiro Comando da Capital, aquela entidade “filantrópica” que causou distúrbios em São Paulo em 2006, um ano eleitoral. Junto com o PCC, o Exército Pátria Livre, que abriga a nata da bandidagem paraguaia, sequestrou e matou a filha do ex-presidente Raúl Cubas. Um detalhe sórdido: o resgate havia sido pago. O Brasil entra novamente na história da forma mais torpe e imunda que se possa imaginar: dá asilo político a três filhos da puta paraguaios que participaram do crime: Juan Arron, Anuncio Martí e Victor Colmán.

Pergunto ingenuamente: o que leva a um governo a prestar rapidamente um auxílio a deliquentes deste tipo? O caso mais notório – e agora sei que é 1 em 400 – é o do Cura Camilo, um dos braços das FARC no Brasil. Seu nome é Olivério Medina e sua mulher TRABALHA NO MINISTÉRIO DA PESCA! Quem assinou a nomeação foi uma senhora que atende pelo nome de Dilma Vana Roussef, o poste de estimação do Çábio de Garanhuns.

Mas por que tanto tempo para se levantar a história de Odilon por aqui? Bom, para uma imprensa que ficou 16 anos sem dar uma notinha de rodapé que fosse sobre o Foro de São Paulo, é até um alento saber que levaram “só” uns quatro para saber quem é Odilon de Oliveira. Resta agora o jornalismo investigativo… investigar. Mas investigar mesmo!

Quem quiser saber mais sobre o Foro de São Paulo pode escrever o nome da entidade no campo de buscas à direita aqui no blog.

Todo apoio ao juiz Odilon!