quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

É AQUILO: TEM TRAMÓIA, TEM BRASILEIRO. MESMO QUE SEJA UM BRASILEIRO FAKE

Diogo Mainardi cantou esta pedra: para elucidar um trambique, uma tramoia, aquela mãozinha na cumbuca, basta procurar o petista. Não há escândalo no Brasil sem a participação dos companheiros-mutreteiros.

Para o resto do planeta, a escala é maior. Então pense no todo: tem marmota, é brasileiro. Mesmo que ele seja fake. Como assim?

Simples.

O novo ditador da Coreia do Norte – Kim Jong-Un –, aquela pocilga comunista onde só o PBdoBolso* vê prosperidade**  rodou o mundo para conhecer as mazelas capitalistas. Então foi para a Disney e ver os jogos do Chicago Bulls em busca dos miseráveis criados pelo insamo capitalismo que “papi” jurou derrotar. Lá testemunhou a decadência do capitalismo ao lado de americanos robustos, a maioria com penduricalhos tecnológicos de última geração, com seus carros novos, mercado pujante, imprensa livre e direito de ir e vir.

Arrasado com o resultado de sua visita, Kim Jong-Un voltou ao seu personal feudo dizendo que nunca mais queria ver uma coisa daquelas…

Só que para fazer o passeio, bancado pela fome dos esquálidos norte-coreanos, Kim Jong-Un usou um passaporte falso. Nome utilizado? Joseph Pak. E adivinha de qual país era o passaporte? Brasil-il-il!!!

Nem aquele esgoto a céu aberto da Coreia do Norte respeita a Nação mais poderosa da América do Sul.

Impressionante.


* Epíteto bolado pela Revista Época.

** Este partideco está de sacanagem. Faz isso pra provocar. Não é possivel que pessoas que andem sobre dois pés pensem mesmo isso.