quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

IDEIA PARA UMA PORNOCHANCHADA À LAS MIL E UMA NOITES

O grão-vizir de um reino distante quer comer a linda princesa e herdeira do trono. Como esta não lhe dá mole, o vizir lança uma maldição: ela não conseguirá gerar um herdeiro para o reino. Vários candidatos tentam emprenhar a moça e produzir um futuro reizinho, mas o pau deles derrete quando entram na real vagina. Sabendo das aflições da princesa, sua ama recorre a um feiticeiro que diz que só há uma pessoa capaz de quebrar a maldição: um jovem portador de uma piroca de ouro, um rapaz pobre e que será perseguido pelo vizir.

Por sua vez, o jovem só tem o pau de ouro porque foi assediado por um feiticeiro gay, que lhe jogou tal maldição. Tal situação deixa o rapaz em situações constrangedoras, já que tal aurífera trosoba não amolece e é imensa. O feitiço só pode ser revertido caso ele transe com uma rica princesa de um reino distante, o que, para um sujeito pobre como ele é praticamente impossível.

Quando souber que possui entre as pernas tão valioso troféu enfrentará todos os perigos e conquistará a linda mocinha, engravidando-a a fazendo com que seu bilau volte a ser de carne. A princesa aceita essa transformação, apesar de apreciar o tamanho descomunal do membro do agora marido...

Já o vizir fela da puta, capturado, será enviado para a masmorra e cercado de eunucos cujos paus renascerão e será currado, pagando pelas suas maldades. O feiticeiro gay, ainda não pensei em seu final. Mas talvez seja transformado em purpurina.