sábado, 5 de julho de 2008

VEXAME DE LULA

Que o PT é intimamente ligado às Farc já estamos carecas de saber. E nem falo da quase mítica doação de 5 milhões de dólares que os traficantes vigaristas da Colômbia podem ter injetado na campanha vitoriosa do companheiro fundador do Foro de São Paulo em 2002, publicada pela Veja.

Calma. Aqui apelo para o seguinte: sempre que há uma denúncia contra o PSDB, o DEM, ou qualquer outro partido, a imprensa, o pessoal da esquerda, enfim, a turminha do firinfinfim já dá como líquida e certa a acusação: é picareta mesmo, é vigarista. Em muitos casos, é verdade. Mas com o PT, não. Há um relativismo absurdo, feito para defender não o partido em si, mas a pureza de Lula, o Messias do ABC.

Eu acredito na verossimilhança desta doação das Farc. O PT é aliado dos caras. Não dá pra tapar o sol com a peneira. E não acredito que as Farc estejam tão combalidas assim. Seus sócios no Brasil (Comando Vermelho, Ada, PCC) continuam muito bem, obrigado, vendendo a cocaína revolucionária.

As Farc, que Chávez queria ver como "força beligerante" e não terrorista, que é o que elas são, já promoveram um atentado contra a Embaixada brasileira em Bogotá. Foi em 1993, quando o Foro de São Paulo era um bebezinho de 3 anos de idade...

Quem conta a história revoltante é Claudio Humberto:

Terror das Farc explodiu nossa embaixada
O presidente Lula e o ministro Celso Amorim (Relações Exteriores) se recusam a classificar de terroristas as “Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia”, que o PT chama de “movimento popular”, mas não têm esse direito: os narcoterroristas das Farc explodiram 200kg de dinamite na embaixada do Brasil em Bogotá, em 17 de abril de 1993, dia em que o governo brasileiro recebia em Brasília o chanceler colombiano.

Carnificina
O atentado terrorista das Farc matou 43 pessoas e feriu 350, oito delas diplomatas e funcionários da embaixada brasileira.

Por um triz
O embaixador Alberto da Costa e Silva só escapou porque acompanhava o chanceler colombiano na visita ao Brasil. Seu gabinete ficou destruído.

Imagens do terror
A cabeça de uma criança de dez anos foi encontrada no alto do prédio de oito andares, onde funcionava a embaixada do Brasil.

Vexame

Além de não condenar o terror das Farc, o presidente Lula se recusa a participar do esforço para resgatar os 700 reféns que restam. Vergonha.

Traficantes, seqüestradores, terroristas. Devem ser o orgulho de Marco Aurélio Garcia e Celso Amorim.