sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ABRINDO O VOTO... SE É QUE PRECISAVA

Vou de Gabeira, fazer o quê?

Domingo vou lá, sem muita emoção, cravar 43.

Estava lá no blog do Pedro Doria, onde ele lista os motivos que o levaram a votar no primo da Leda Nagle. Com alguns eu até concordo, mas notei por ali uma implicância com Eike Batista - que contribuiu para a campanha de Paes... Bom, este era um dos motivos que PD listava para não se votar no Dudu. Só que Eike botou um faz-me rir na campanha do Gaba também. Bom, deixa pra lá. O que eu quero saber é o seguinte: o que o Eike fez de tão errado pra ser execrado assim? Porra, o cara é milionário, certo, e até onde sei isso ainda não é crime. Queria eu ter a grana dele, mas reconheço minha incapacidade para tal. E ainda dava um créu num dos meus sonhos de consumo: a Luma de Oliveira. Ah, vá, o cara não é tão ruim assim! Ou vai dizer que você dispensava a Luma, ali, toda na sua? É ruim, hein!