sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CHOQUE DE ORDEM

Eu tenho que aprender a deixar o meu celular sempre na opção para tirar fotos. Um carro da prefeitura (COMLURB) avançou o sinal vermelho hoje na Rua Paranapanema em Olaria e eu não registrei!!! A placa começava com KOQ ou KCQ. Pena! A ordem vale pra todo mundo, né, prefeito?

Em tempo: o recapeamento da Rua Uranos é só no segundo semestre? Por que tanto tempo?

A vontade que dá é mandar a conta de alinhamento do meu carro pro gabinete do prefeito. Vocês podem não acreditar, mas a Rua Uranos, que cruza quatro bairros do Rio de Janeiro, é a mais vergonhosa constatação da inoperância da prefeitura. Nem Bagdá tem ruas tão mal conservadas.

Ah, mas a culpa é do prefeito que saiu!

O cacete! Esse papo de herança maldita é manjado. Dudu não quis ser o prefeito? Então! Agora o problema é só dele.