sábado, 28 de fevereiro de 2009

SALGUEIRO: IMPRESSIONANTE

Ninguém vai investigar os jurados? Ou isso só acontece quando a Beija-Flor ganha? Se fosse a azul-e-branca tava todo mundo querendo devassar as contas dos caras, dizendo que todo mundo tava no bolso. E olha que eram os MESMOS JUÍZES DO ANO PASSADO!!!

Agora o foco mudou: foi o rebaixamento da merda do Império Serrano que, por fazer um enredo dos anos 1970 todo mundo achava que deveria ter permanecido no Grupo Especial. Só por isso? Se a Beija-flor reeditar "A criação do mundo na tradição nagô" já entra com 50 pontos de vantagem... É isso!

A má vontade com a Beija-Flor é impressionante. O Salgueiro fez um desfile pros jurados e todos acharam uma beleza. Quando a Beija faz isso, é descaracterização do carnaval. Ah, vão pro caralho! Isso é BAIRRISMO! Ninguém aguenta que uma escolinha lá dos cafundós da Baixada dê um banho de competência e talento na avenida desbancando sempre os Salgueiros, as Mangueiras e os Impérios...

Chororô, Persega:

Que nada, meus caros! Quem é Beija-Flor não chora. Aplaude os campeões. Afinal, poucas escolas são tão vitoriosas quanto a nossa. Foram 5 títulos em 7 anos. Quem pode mais? Só não gosto é do chororô dos outros, da imprensa, dos que duvidam da Beija-Flor, minha escola, minha vida, meu amor.

Vi por três anos a Imperatriz ganhar com enredos piores e nem por isso acreditei na COMPRA DOS MESMOS JURADOS QUE DERAM O TÍTULO DO SALGUEIRO.

Infelizmente, o desfile É SIM, PORRA, feito pros jurados. Quem é que decide o título? O povo é que não é. Sinto muito. Então, coloquem um quesito do tipo "MELHOR COMUNICAÇÃO COM O POVO". Sou contra. Mas que tal?

Repito: parabéns ao Salgueiro. E espero que quando - e não "se" - a Beija-Flor vencer ano que vem, parem com essas merdinhas de "ah, foi roubado". Estou aqui para lembrar.