sábado, 31 de maio de 2008

É TUDO PARANÓIA...

Não!!! Nazistas e socialistas fazendo pactos? Não é possível! Eles eram tão diferentes, não é mesmo? Pelo menos teve um sujeito que visitava o antigo Leite de Pato e dizia que isso era impossível, que mesmo se Marx saísse do túmulo e dissesse que era verdade, ele não acreditaria! O bom nisso tudo é que Marx continua enterrado. Com duas pás de cal: a de seus amigos, por ocasião de seu passamento, e a da História...

E deve ter mesmo uma conspiração da CIA com o Mossad. Eles devem estar gastando um dinheirão para provar que o Olavão estava certo. Só isso pode explicar que toda a imprensa agora possa falar do Foro de São Paulo, aquele que era um delírio paranóico de direita.

PT envolvido com as Farc? Coisa da mídia golpista claro... Afinal, o que é que tem demais a mulher de um embaixador dos narcotraficantes e terroristas estar trabalhando no Ministério da Pesca? É má vontade desse pessoal, gente! Coincidência, sô! (Este link é para assinantes da Veja, mas sabe cumé... Aqui você encontra o texto na íntegra.)