sábado, 3 de outubro de 2009

DEMÊNCIAS OLÍMPICAS

Um demente me mandou este comentário "olímpico", que respondo em negrito:

Até você rendeu-se ao poder do CARA?

Que poder? Quando o Rio perdeu em 2005 foi falha do CARA? Assim você está "luxemburgando" o Messias do ABC: "eu ganho, vocês perdem, nós empatamos."

O tio Rei não vai gostar!

E eu com a Light?

Que tal esta bagaça sair na frente e antecipar a vitória do Lula no Nobel da Paz?

Ainda tenho dúvidas quanto a isso, sobretudo depois das trapalhadas em Honduras. Mas tenha certeza de que trombetearei aos quatro ventos quando Lula começar a andar sobre as águas, transformar água em vinho e ressuscitar depois do terceiro dia.

auhauhauhauhauhauhauhahuauhauha

Não liguem. Esta profusão de vogais com a letra H no meio deve ser alguma cólica.

Próximo passo do sapo barbudo, tirar a sede da ONU de NY e trazer pra mais perto do futuro Secretário Geral.

Desde já faço campanha para Garanhus ser a nova sede da ONU. Quem sabe saindo de Nova Iorque a entidade seja finalmente esquecida.

Bem que o Obama avisou !!!!!

Avisou o quê?

É cada sujeito que toma sorvete pela testa que eu vou te contar...