quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

10 IMAGENS QUE NÃO FALAM POR SI

Lula viu as imagens de Arruda metendo a mão na grana recheada de panetone - ou seria o contrário? - e disse que elas não querem dizer nada. Sim, você está lendo certo: o sujeito mete a mão na grana, mas elas não provam nenhuma irregularidade. Acredito que Lula está certo. Selecionei algumas imagens que também não provam nada e que só fizeram estardalhaço por causa da... da... da mídia golpista.
image 
O Companheiro Thierry Henri tem que ter direito de defesa. Não podemos prejulgar ninguém. Ele não estava querendo levar vantagem, só levar a França pra Copa do Mundo...
image
A companheira vietconguezinha não pode culpar os Estados Unidos pelo napalm. A foto não prova nada. Vai que a menina é só exibicionista?
image
Os companheiros que tacaram a bomba atômica em Hiroshima merecem nosso respeito. As imagens não falam nada. Quem sabe isso aí não é gelo seco?
image
Essa foto só mostra que o companheiro Ahmadinejad tá certo. Esse negócio de Holocausto tem que ser melhor explicado. Pra mim, é coisa do PSDB que infiltrou gente dentro do Partido Nazista só pra botar a culpa no companheiro Hitler.
image
É muita má vontade não querer ver que o companheiro Raul Castro (VENDANDO O SUJEITO) não vai fuzilar ninguém. Ele só tá querendo brincar de cabra-cega... Esse pessoal implica muito com o regime cubano...
image
Tá na cara que essa imagem não diz nada.  O companheiro Maurício Marinho tá pegando uns trocados só pra fazer a feira no final de semana. Tudo bem que isso gerou as investigações sobre o mensalão, mas é claro que sabemos que isso foi coisa da mídia golpista! Força, Maurício!!!
image
As imagens que mostram a morte do coordenador do AfroReggae não falam por si só. O que é que ele tava fazendo ali naquela hora? Não sabia que a rua era deserta? As coisas que a polícia levou eram do falecido? Essas imagens não provam nada. Nadica de nada!
image
Essa foto não prova nada também. É só um colega do filho de Lula dando mergulho. Isso mostra que ele foi pra lá de graça no avião da FAB? Claro que não! Olha só que piscinão maneiro!
image
Essa imagem não quer dizer que Lula se aliou a Sarney! Isso é uma bobagem! Por que Lula ia se aliar a um sujeito que ele chamou literalmente de ladrão? Na verdade, Lula está segurando o maranhense pela mão pra dar tempo da Polícia Federal chegar e enjaular o bigodudo...
image
As imagens não falam por si só. Aqui, dá até a impressão que Lula está sorrindo enquanto abraça Collor. Tola ilusão dos golpistas de plantão! Lula só se aproximou do ex-presidente - cujo mandato defendeu até o último minuto - para dar o preço do aparelho de som que possui e que Collor até hoje não conseguiu comprar. Isso tem nome: é solidariedade!