No auge da crise deste valente país centro-americano, um paspalho escreveu aqui dizendo que "Goriletti" tinha "afinado", colocado a violinha no saco, permitindo um acordo que marcaria a volta do debilóide Zelaya ao poder.
Agora eu pergunto: quem afinou de fato? Micheletti vai levar o governo CONSTITUCIONALMENTE até o dia 27 de janeiro, quando entregará o cargo ao eleito Porfírio Lobo. Conseguiu segurar a sanha golpista dos chavistas, que à moda fascista, usam urnas fingindo democracia, mas na verdade querem atropelá-la, aniquilá-la, destroçá-la. Ninguém chama Chávez de Gorilávez - quer dizer, eu chamo, porque se tem um responsável pela crise em Honduras é este estafermo que está levando a Venezuela para o abismo. E o que é pior: está cavando mais fundo!
Quem vai ter que afinar é essa corja de incompetentes do Itamaraty que VAI TER QUE RECONHECER O GOVERNO ELEITO. Já estão procurando desculpas com aquela tradicional cara de tacho que ficam sempre que perdem. E olha que de derrota eles entendem! Não ganham uma! E sabem por que o Brasil vai ter que ENGOLIR o eleito em Honduras? Porque, apesar do antiamericanismo bocó de Amorim, Top Top e Lula, o que importa não é o Brasil aceitar o resultado e sim os ESTADOS UNIDOS.
Lula vai ter que afinar.
Amorim vai ter que afinar.
Top Top vai ter que afinar.
E Micheletti, bem, vai governar que ele tem mais o que fazer.
Pro Itamaraty restou o mico preto que está na embaixada. Se sair de lá, é cana. Só resta pedir asilo político.
A camarilha perdeu essa e Honduras mostrou o caminho. Não só pra Chávez mas pra uma tal de "comunidade internacional". Foi na bola. Foi na lei. Nas letras de uma coisa que esse pessoal despreza: CONSTITUIÇÃO. Tanto é que eles querem mudá-la a todo momento, como se fosse um rolo de papel higiênico.
SE FODERAM.