quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DITADURA: O LUGAR ONDE LULA SE SENTE À VONTADE

O Çábio de Garanhuns está passeando pela Ilha da Fantasia de Esquerda. Ele vai dar de mão beijada para os mafiosos do Partido Comunista Cubano 1 bilhão e meio de dólares. E o Raúl Castro ainda reclama do embargo! O curioso é que Lula chegou no dia da morte de Orlando Zapata, o dissidente cubano, preso por crime de opinião, que setores do PT certamente anseiam em implantar no Brasil.

Lá na Disneylândia Socialista, ainda se pode ouvir frases como esta:

- A tortura não existe, não houve tortura e não houve execução. Isso acontece na base de Guantánamo.

São palavras de Raúl Castro. O que este criminoso parece não saber é que, caso estivesse em Guantánamo, Zapata seria até mais bem tratado do que um dissidente cubano é tratado nos cárceres do Beach Park marxista.

Lula fez ouvidos moucos aos pedidos dos dissidentes. Titio Fidel ia ficar muito chateado. E Lula não quer magoá-lo. Sabe como é, “Esteban” está velhinho. Seria gozado que tivesse um final como aquele que teve a mãe do protagonista de “Adeus, Lênin”. Lula se sente bem visitando e recebendo ditadores. Lá no fundo, deve bater uma invejazinha. “Ah, se eu pudesse!” Lula gosta é desses desastrados bolivarianos, desses cocaleiros incompetentes, desses dinossauros que querem uma segunda guerra das Malvinas. Já fico até com medo de Dilma, caso eleita (e Deus nos proteja desse desastre) querer retomar o Uruguai. Ou anexar Portugal, para reparar os 322 anos de domínio imperialista da metrópole lusitana.