domingo, 13 de junho de 2010

COPA DO MUNDO: CHUTES PARA AMANHÃ E MEUS PALPITES DE HOJE

Errei todos os meus palpites. Apostei na Argélia e deu Eslovênia: 1 a 0 com direito a mais um frango mundial. Pelo menos, o número de gols eu acertei.

Gana e Sérvia. Eu apostei no 1 a 1. Tomei dentro. Deu Gana 1 a 0 com direito a um pênalti infantil por parte do zagueiro sérvio. A Iuguslávia se desmembrou pra isso? Colocar duas seleções que não valem uma na Copa?

Alemanha sapeocu 4 a 0 na Austrália. Eu apostei 3, um placar menos elástico, mas parece que os alemão não dão muita bola pra essa papagaiada de “tensão de estreia”. Pegaram um time fraco e deram um sacode, que poderia ser maior ainda. Se o jogo fosse uns 7 ou 8 não seria exagero.

Chutologia pra amanhã:

Holanda 2 x 0 Dinamarca.

Japão 1 x 0 Camarões.

Itália 1 x 0 Paraguai (aos peidos, como sempre).