sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

10 COISAS QUE VOCÊ PODE PENSAR NO CORREDOR DA MORTE

1. Porra, logo amanhã que vai rolar o último capítulo da novela!

2. Hahahaha!!! Deixei um monte de conta pra pagar!

3. Será que essa injeção letal dá alergia?

4. Se eu ficar com diarreia depois da última ceia eles vão adiar a execução pra eu dar uma barrigada?

5. Fui condenado à morte por ter estuprado uma mocreia. A mina era tão feia que isso devia ser atenuante, pô! Fiz um favor pra ela!

6. É bom você dizer pros nossos netos que eu morri dormindo…

7. Pelo menos eu não corro mais o risco de ver o Felipe Melo na seleção…

8. Injustiça! O Jean-Michel Jarre poderia estar no meu lugar!

9. Eu não tenho medo de morrer! Tenho medo é de injeção!

10. Pelo menos na última morada eu não preciso pagar aluguel…