terça-feira, 19 de abril de 2011

ONDE ESTÃO OS CLAMORES INDIGNADOS PELA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL?

Do Blog do Noblat
Um adolescente teria planejado e executado o assassinato do travesti Daniel de Oliveira, 24 anos, cuja morte foi gravada por câmeras de trânsito em Campina Grande, na Paraíba.

O rapaz, de 17 anos, foi interrogado na manhã de [ontem] e confessou o crime. Ele argumentou que agiu por vingança, depois que o travesti lhe roubou R$ 800 durante a negociação de um programa com uma prostituta.

Um parente do menor de idade, Antônio Pereira da Silva, conhecido como Naldo, de 42 anos, também foi preso por suspeita de dar apoio à execução. Ele nega, porém, participação no crime. A Polícia Civil agora se concentra nas buscas pelos outros dois homens vistos nas imagens.

As imagens mostram quando os jovens descem de um carro e perseguem o travesti Daniel de Oliveira. Numa calçada, o travesti é agredido e morto com mais de 30 facadas. Com o rapaz morto na calçada, um carro dá marcha a ré e os três agressores fogem.


Não precisa ser um sabichão para saber que o menor – que terá uma “pena” leve – foi escolhido para livrar a cara dos maiores de idade, que possivelmente são os responsáveis pelo crime. Com a redução da maioridade penal, isso não aconteceria, pois ele iria pro xilindró. Ou será que ele não saberia o que estava fazendo?

Infelizmente, o caso servirá apenas para que os gays tentem, mais uma vez, impor o PL 122, que torna os homossexuais cidadãos melhores que os outros.