segunda-feira, 2 de maio de 2011

FODA-SE OSAMA BIN LADEN

E Osama tomou sopa de siri. Muitos o queriam preso pra que fosse julgado na frente das câmeras. Porém, há quem diga que terrorista bom é terrorista morto. O ex-chanceler Celso Amorim ficou inconformado com o passamento de Miminha, como ele carinhosamente se referia ao facínora: “Mataram meu amiguinho! Faltou diálogo!” Na redação da Carta Maior, o clima é de velório. Emir Sader está dopado. Marilena Chauí exige que a Fefelechi da USP decrete luto oficial por 3 dias (ou até o imperialismo americano ser derrubado). A torcida do Flamengo não sabe onde enfiar o bandeirão com a cara do jihadista. A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, quer a implantação de uma Comissão da Verdade para investigar a morte deste pop star islâmico. Aproveito aqui para retomar a velha piadinha: “Errar é humano. Acertar é americano.”

Quem está feliz, feliz mesmo é Barack Obama. Ele já anda cantando pelos corredores da Casa Branca: “Ô Kadafi, pode esperar/A tua hora vai chegar!”

Milhares de pessoas se reuniram em frente à casa do presidente para fazer coraçãozinho com a mão e exigir um megashow com a presença de Restart e Luan Santana. A presença de Ivete Sangalo foi cogitada, mas Cllauddya Lleitte prometeu retaliar e o governo americano, por causa disso, emitiu o alerta máximo devido à alta periculosidade da axé music.

(Publicado simultaneamente no blog Foda-se)