quinta-feira, 18 de agosto de 2011

EU SOU BRASILEIRO/COM MUITO ORGULHO/COM MUITO AMOR!!! É ISSO AÍ!!! VAMOS DEFENDER NOSSA BRASILIDADE, SEJA LÁ O QUE FOR ISSO!!!

Diogo Mainardi dá uma dica para se esclarecer qualquer escândalo do Brasil-Pandeiro: procure o petista! É batata! Nunca falha! O bololô pode ser em qualquer partido, mas sempre tem um petista no meio, tentando receber o capilé do partido do povo.

Na linha de Mainardi, dou dica semelhante em escândalos, crises e demais padedês internacionais: procure o brasileiro. Sempre tem um fazendo merda! E pensar que um dia chiamos contra a globalização!

LONDRES - Pelo menos dois brasileiros estão entre os acusados de participar de saques e depredações no Reino Unido. Segundo um tribunal de Manchester, no norte do país, Leandro Santos e Anderson Fernandes, de 21 e 22 anos, respectivamente, têm apenas em comum uma acusação de arrombamento e o fato de estarem presos à espera de julgamento.

Fernandes está em situação mais complicada. Seu caso foi mencionado por alguns jornais britânicos como exemplo do excesso de rigor do Judiciário - foi visto roubando duas bolas de sorvete numa delicatessen - mas o brasileiro também foi identificado por receptação de objetos roubados. No dia 8, quando participou das manifestações violentas, tinha acabado de sair de um audiência na qual fora indiciado por porte de armas e drogas.

A ironia é que, segundo o promotor do caso, Kevin Rodgers, o brasileiro acabou dando o sorvete para uma mulher que também participava dos saques, por não gostar do sabor que roubara (café). Ainda de acordo com o relato do promotor, Fernandes originalmente tinha pensado em distribuir sorvete para os saqueadores.

Santos, por sua vez, é acusado de tentar saquear uma joalheria do centro de Manchester. Segundo o tribunal, o brasileiro foi preso em flagrante em meio a um grupo de cerca de 40 pessoas que teriam roubado quase US$ 50 mil em mercadorias da joalheria. Assim como Fernandes, ele também teve fiança recusada pelo juiz.

Aqui.