quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O CERCO AO HUMOR

O humor no Brasil está com os dias contados. Haverá um tempo em que uma piada para ser aprovada terá de passar pelas mãos do Edson Santos, do Jean Wyllis, do Stédile, pelo crivo do Estatuto do Idoso, pelo Serviço Nacional de Proteção ao Juquinha, pelos ambientalistas, até ter o carimbo de "CENSURADA".

Os programas de humor deverão ter entre seus autores, gente da Educafro, gente indicada pelo Luiz Mott, pela Secretaria Nacional da Mulher e por aí vai. Dentro de vinte anos, o governo, o PT e suas minorias histéricas terão acabado com os programas de humor da TV e criado uma nova espécie de tráfico: o de piadas.

Existirão bocas-de-piada, onde bandidos vão revitalizar a tradição oral, lembrando os tempos em que Mussum era sacaneado por Didi que era sacaneado por Zacarias que, por sua vez era sacaneado por Dedé. Vídeos do Capitão Gay e do Wanderney do Casseta serão queimados em praça pública. Quem fizer um chiste, por mais inocente que seja, sobre uma loura burra, poderá ser preso por 10 anos. Corruptos continuarão roubando. Assassinos, assassinando. Estupradores, estuprando. Mas rodas de piada serão severamente punidas.

Só as piadas de judeu sobreviverão. Sobretudo as que estimularem a destruição de Israel. É o fim da picada!