sábado, 11 de fevereiro de 2012

QUEM PEIDARAM, NÃO SEI QUEM FUI

Agora, Fudilma está indignada com os PMs que estão fazendo pipocar greves por todo o território nacional. E tem que estar mesmo: gente com trabuco na cintura NÃO PODE ENTRAR EM GREVE!!! Noves fora os petistas sempre terem estimulado a baderna, o confronto, o bundalelê quando estavam na oposição, militares não podem deixar a população a mercê de bandidos. Ou que se revoguem os obstáculos para que cada um tenha a sua arma em períodos assim! Em Salvador, foram 140 homcídios em 12 dias, quase 12 mortes por dia – e isso num estado que não prima pelos bons números em termos de segurança pública – que, a propósito, só fizeram aumentar em todos os estados administrados pelo PT, que quer impor sua expertise em São Paulo.
Adiante.
Dilma agora está falando grosso com os grevistas e exigindo punição para os militares que deixaram o populacho ao Deus dará – e Deus não deu.
Fala, Dilma:
— Eu repito.
Então repete aê!
- Acho que você tem que respeitar democraticamente os movimentos, suas reivindicações. Mas não concordo, em alguns casos, de maneira alguma, com o processo de anistia, que parece sancionar o ferimento da legalidade.Não concordo e não vou concordar.
Ok. Mas o curioso é que foi esse troço que governa o Brasil que assinou a anistia aos bombeiros que também fizeram baderna no quartel-general do Corpo de Bombeiros no Rio de Janeiro em 2011. Foi ela quem pegou a caneta e corroborou o “ferimento da legalidade” no ano passado.
- Ah, mas os bombeiros são legais! Eles salvam vidas!
Sim, é isso mesmo. Mas não podem entrar em greve. Não podem invadir um quartel-general. E, até mesmo por salvarem vidas, não podem – ou pelo menos não deveriam -  transformar suas mulheres e seus filhos em escudos humanos.
Uma das culpadas pela baderna é Dilma Roussef. Vai dizer que assinou sem ler? Ninguém mais cai nessa!
É a mais perfeita tradução do “quem peidaram, não sei quem fui”...