quinta-feira, 24 de abril de 2008

SOMETIMES THEY COME BACK

Este é o título de um conto de Stephen King, que gerou um filme que, na minha opinião, é melhor que o texto original. Conta a história de um homem perseguido por mortos-vivos que voltam pra atazanar a sua vida. Digo isso porque às vezes eles voltam mesmo. Do inferno, do esgoto, da sarjeta ou de um valerioduto. É o caso de um sujeito que não tem a menor vergonha de se autointitular Petista. Leiam a riqueza de seu vocabulário:

Nem sei como cheguei aqui de novo. Mas, depois de longo tempo, pude constatar que tu não mudou nada. Continua o mesmo bundão de sempre. Só que mais reacionário e babaca. O seu podcast então....O QUE É AQUILO ????
Como diz o velho ditado,QUEM NASCEU BUNDÃO, MORRE BUNDÃO !!!

Chegou aqui porque procurou, rapaz. Porque quis. Porque sentiu saudade. Porque é mulher de malandro. Porque gosta de apanhar.

Pra quem está chegando aqui agora, este boçal, que é do Rio de Janeiro, freqüentava o antigo LEITE DE PATO. No começo vinha mansinho, sabe como é, "pra pisar no meu terreiro tem que vir no sapatinho". Aí, um belo dia, ele me xingou. Pedi retratação. Sempre tinha tratado bem o zé-lelé. O cara não quis. Aí, não. Ninguém xinga Titio Persegonha sem querer levar três pescotapas, seis rabos-de-arraia e quinze cascudos. Todos virtuais, claro.

O Aécio tá aprendendo lá em Minas o que é que se ganha ao se tratar bem esta raça.

E o filho da puta ainda vem me xingar de reacionário!!! Dããããããã!!!

Sou mesmo! Reajo contra tudo o que não presta como o bom e velho Nelson Rodrigues já dizia e nunca me cansarei de repetir.

Esse pessoal é foda. Ao invés de ficar procurando desculpa pros dossiês da Dilma vêm aqui me encher os pacová. O faro desses baba-ovos é impressionante! Foi só falar do governo do Lula que já aparece um de cara pra defender o de-comer. Deve estar chovendo no pomar dessa escumalha, se é que vocês me entendem...

E isso porque o Lula é o sexto presidente mais popular do continente! Se fosse o primeiro como o Uribe, o Menas já era imperador!!!

PS - Obrigado por visitar o Fodcast. Viu como ele é acessado pra caralho?