segunda-feira, 21 de julho de 2008

VASCAÍNOS DO PATROPI, UNI-VOS!

Ai, ai, ai...

Então vocês achavam que ia ser fácil? Que iríamos resolver tudo em menos de um mês? Que as contas do Vasco iriam ficar recheadas de dólares em uma semana? São 250 milhões de reais, meus caros! Se alguém tiver a fórmula mágica, que apresente agora! Eu também gostaria de saber como se levanta essa grana sem meter a mão. Tinha gente na administração anterior que comprou mansão de 800 mil em Angra com salário de 8 mil.

Ah, mas o pessoal tá batendo cabeça!

Normal. Nornal com menos de um mês. Foda vai ser bater cabeça daqui há um ano.

Ah, Persega, antigamente só valia a palavra de um. Agora um desmente o outro.

Então vá torcer pro Urubu, caralho! Lá um fala "mata" e outro "esfola" e os caras tão nas cabeças do campeonato. E ganharam três campeonatos seguidos em cima do único sujeito que podia falar no Vasco.

Ah, mas outros clubes têm dívidas e fizeram bons times.

Bons times? O último bom time brasileiro foi o São Paulo tri mundial. Tem três anos isso.

Querem que eu escale o Galo dos anos 80? O próprio framengo? O Corinthians? O Inter? Ora, porra!

O campeonato está nivelado por baixo. É uma regra para todos os times. Não teremos mais times como os do passado. Isso acabou. Vamos virar Equador. E agradeçam ao Pelé! Time bom dura seis meses!

E o Vasco? O Vasco terá bons patrocínios. Agora? Não! Claro que não, mas digo que antes ninguém queria associar sua imagem ao ex-presidente. E a MRV? E o Habib's? Ah, meus caros, perguntem aos donos. Ou eles já sabiam que Eurico não ia durar ou são malucos ou os contratos são feitos a preço de banana. (A grana da MRV já foi toda.)

Paciência, paciência e mais paciência.

Simpatia não ganha jogo. Mas ditadura, como já vimos, também não!