sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A TEORIA DA EVOLUÇÃO É UMA FARSA

Neste momento em que escrevo, há dois sujeitos escutando funk perto da minha casa no último volume. Eles não querem saber se eu quero ou não ouvir a porcaria que eles estão ouvindo. Parecem chapados. Não me atrevo a pedir a diminuição do volume. Sabe como é, são "injustiçados" sociais. Periga eu ser molestado pela polícia por não querer que eles se divirtam à custa do meu sossego.

E por que eu digo que a Teoria da Evolução é uma farsa? Porque eu me recuso a acreditar que gente que curta este tipo de música (são todas RIGOROSAMENTE iguais) e não tenha o menor respeito pela privacidade dos outros consiga se manter sobre dois pés. Ou então estou diante da descoberta sonhada por todos os darwinistas: o elo perdido está na Vila Cruzeiro!