quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PRA TUDO SE ACABAR NA QUARTA-FEIRA

E recomeçar na quinta.

Estou de volta ao meu bunker depois de passar dias muito bons na minha casa de campo, de frente para um morro verde, sem barracos - o que para mim ainda causa espanto...

Banhos regeneradores de cachoeira, longos passeios matinais, picolés pro meu filho, e uma boa latinha de cerveja. Tive também a companhia insólita de um resfriado que chegou a me dar uma ponta de febre. Como carnaval não é época de se sentir essas coisas, dei de ombros e mandei descer uma caipirinha - tem limão e dizem que é bom para essas ziquiziras. A febre, assim como veio, se foi. Me recuperei, banhei-me novamente na cachoeira e entre notícias de queda de barreira na estrada, esculachos no MST, desfile da
Beija-Flor, rainhas de bateria saradas, desenhos do Picapau, piscina, Lula na Sapucaí, demissões na Embraer, aquelas gostosas da avenida que ninguém sabe onde se escondem no resto do ano, estou de volta, livre do tríduo momesco e pronto para mais descanso na Semana Santa...