quarta-feira, 26 de agosto de 2009

VASCO 1 x 0 BRASILIENSE

Que porra de gramado é esse da Boca do Jacaré? Quem é o cara que ainda escala o Helder (Hélber, Hélter, Hércules, Helver, ah!, foda-se) Roberto Lopes pra apitar um jogo de futebol? Quando é que vai terminar a temporada de caça ao Carlos Alberto?

Dito isto, só me resta celebrar a liderança do Vascão na Série B, o campeonato mais importante do mundo. Faltam 18 jogos.

Ontem, na cidade satélite de Taguatinga, no antigo Serejão (com esse mesmo), o Vascão mostrou muita disposição. Se o relvado permitisse, acho que o time seria até capaz de apresentar algo parecido com futebol.

Taí uma coisa que não entendo. A CBF, a imprensa, os tribunais esportivos falam tanto de São Januário que não pode isso, não pode aquilo e autorizam um jogo para um estádio que não apresenta as mínimas condições para abrigar uma torcida embalada como a do Gigante da Colina.

Foi 1 a 0. Na Série B é goleada. Que venha o Ceará.

Tudo bem, o gol foi espírita, reconheço. Mas outras coisas estranhas estão acontecendo no Vasco: o Alex Teixeira jogar pra caralho é óu não é a prova de um toque sobrenatural na equipe? Não tem explicação racional pra isso...