quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ESCÂNDALO DA QUEBRA DE SIGILO NA RECEITA: MAS SERÁ QUE ATÉ O PSDB TINHA DÚVIDAS?

Renata Lo Prete escreve no Painel da Folha:

Primeira vítima do vazamento de dados fiscais sigilosos, Eduardo Jorge diz que o relatório da Corregedoria da Receita mostrando acesso imotivado às declarações de renda de Ricardo Sérgio, Gregório Preciado e Luiz Carlos Mendonça de Barros evidencia "ação orquestrada". "O objetivo era atingir a candidatura do Serra e não simplesmente pessoas ligadas ao PSDB. Se a ministra Dilma pedia provas, elas estão aí."

Até a noite de ontem, a posição da campanha era a de não levar o caso aos dois programas de televisão que serão exibidos hoje no horário eleitoral. Quanto aos programas seguintes, a decisão está em aberto.

O PSDB é um partido que Jesus apoiaria: é aquele que apanha e ainda oferece a outra face. Então quer dizer que só agora é que eles chegaram à conclusão de que a quebra do sigilo das declarações de Eduardo Jorge era pra atingir a campanha de Serra? Óóóóóó!!! Meu Deus, quanta sagacidade!!!

É nisso que dá tanto bom-mocismo! Eles deixam de bater no PT e acabam levando trolha. De aloprado em aloprado, a polícia petista, a Stasi bananeira, vai aniquilando qualquer sigilo no país.

E não pensem vocês que isso só vale pro PSDB ou a oposição, não: vale pra todo mundo.

PS – Não sei por que, mas algo me diz que onde o Palocci está perto, tem quebra de sigilo. Mas pode ser coincidência… Vou perguntar pra Helena Chagas…