quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A REFORMA NEO-LIBERAL ASSASSINA EM CUBA

Estou muito preocupado com a saúde mental de Emir Sader. O governo do bandoleiro Raúl Castro anunciou a reunião do Partido Comunista de Cuba depois de 13 anos e lá eles vão tomar medidas neo-liberais para “preservar o socialismo”.

Meu Deus, o que diria Plínio de Arruda Sampaio ao saber que Raúlzito quer renegociar a DÍVIDA EXTERNA? Sim, o Partidão cubano QUER PAGAR O QUE DEVE NO EXTERIOR!!!

Depois de botar no olho da rua 500 mil (!!!) funcionários públicos, Raulzito, el Liberal, quer acabar com subsídios a estatais deficientes. É isso mesmo! O governo VAI FECHAR as empresas que dão prejuízo! Imagine uma atitude dessas aqui no Brasil? O que não diriam os cubanófilos da Carta Maior?

Os turistas cheios de grana também serão beneficiados. Lembram-se do vídeo onde Cabral, acompanhado de Lula, esculacha um morador da favela de Manguinhos chamando-o de canalha? Pois bem, neste vídeo, o Çábio de Garanhuns responde assim ao garoto quando soube que não pode jogar tênis:

- Isso é esporte da burguesia!

E em Cuba, a Disneylândia comunista, estão previstas contruções de campos de golfe para milionários que lá pretendem passar sus vacaciones. Mais socialista que isso é impossível.

Alguns funcionários públicos só serão promovidos agora por mérito. Diga isso a um sindicato de barnabés aqui no Brasil Pandeiro e eles vão pra rua exigindo tratamento igual: os incompetentes têm que ganhar o mesmo que os competentes!

E a cesta básica? O Partidão quer acabar com essa moleza também! Cuba quer respeitar contratos! Quer descongelar o mercado imobiliário! Quer expandir o setor privado!

Meus Deus do Céu! Só falta Cuba aderir ao Consenso de Washington!

Emir Sader vai precisar de Maracujina e Passiflorine.

Saiba mais aqui, aqui, aqui.