quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MARACUTAIA NEWS

Eu estava esperando a virada do ano e a posse de Dilma para cair dentro de seu governo-títere, mas a mídia golpista é incansável e não deixa o Primeiro Poste da Nação em paz. Creio que Dilma está tão vidrada no único livro que lê (“Presidência for dummies”) que não vê que vários de seus ministros já estão cheios de acusações de irregularidades: prenúncio de que seu “governo” será bem divertido.

La Rousseff mal terminou de nomear “seu” ministério e lá vem denúncia sobre denúncia. Portanto, começa hoje o MARACUTAIA NEWS, denunciando toda e qualquer irregularidade do primeiro escalão do governo da primeira “mulher” a assumir o “comando” do país:

A futura ministra da Pesca, senadora Ideli Salvatti (PT-SC), gastou mais de R$ 4.000 em verba indenizatória do Senado com pagamento de diárias de um hotel em Brasília enquanto recebia auxílio-moradia, o que é irregular, informa reportagem de Matheus Leitão, Andreza Matais e José Ernesto Credencio, publicada na Folha desta quinta-feira.

O Senado informou que o uso da verba indenizatória para essa finalidade não é permitido, uma vez que os senadores já recebem um benefício para custear despesas com moradia em Brasília no valor de R$ 3.800 mensais. Ou seja, ela recebeu duas vezes pela mesma despesa.

Após ser procurada ontem, Ideli, há oito anos no Senado, disse por meio de nota ter havido um erro da sua assessoria e mandou devolver o dinheiro aos cofres públicos.

A Folha apurou que a petista pediu ainda ao Senado que apague a informação sobre o gasto no site da Casa, onde ficam registradas todas as despesas dos senadores com a verba indenizatória, após o ressarcimento.

Porra, Flexa! Ela devolveu a grana!!! Devolveu por quê? Porque fez as contas e viu que tinha algo errado? Ou por que a imprensa detestada por Franklin Martins e que Lula quer encabrestar denunciou sua mutreta?

Ideli é reincidente. Que o diga os outdoors de Santa Catarina. Incompetente desde sempre, só eficiente em acobertar tramóias do mensalão, ganhou o cargo porque não foi capaz sequer de chegar ao segundo turno em Santa Catarina.

Não me admira se faltar bacalhau na próxima Semana Santa com um “ministra” dessas…