quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

HERÓIS DO BRASIL: PROTÓGENES QUEIROZ

O Brasil da Era Petista-Socialista é um celeiro de heróis que lutam por justiça e inclusão social tendo como grande esperança a implantação do socialismo-arte, do socialismo-de-várzea, do socialismo-moleque, que é sempre contrário ao socialismo-força, socialismo-de-contenção que até hoje assolou o mundo. Brasileiro é tão otimista que conseguiu fundar até um partido que junta Socialismo e Liberdade no nome - sem ruborizar. É claro que socialismo é socialismo e o daqui daria errado como tantos outros deram porque só espalharia mais miséria, racionamento, mortes para todos. Quer dizer, para todos não. Como estamos cansados de saber (ou não estamos?) os socialistas e comunistas só querem socialismo e comunismo pros outros, como o ex-delegado Protógenes Queiroz que queria fazer operações da Polícia Federal com as próprias mãos.

Angelo da CIA, em seu blog, mostra como é estóica a vida do ex-puliça e agora deputado eleito pelo PCdoB, partido que até hoje ignora os crimes de Stálin e que acredita que o Massacre da Praça da Paz Celestial foi apenas uma reação a contrarrevolucionários burgueses.

Vendo as imagens do austero cafofo de Protó, acredito que ele sempre acorde às 5 da matina depois de se levantar de seu catre imundo, tome o seu café requentado, coma um pão ázimo e passe o dia esmolando na beira da piscina de seu condomínio luxuoso.