terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PELA EXTRADIÇÃO DA PALAVRA “SUPOSTA” NO JORNALISMO COVARDE BRASILEIRO

image

(Clique na imagem para ampliar)

O jornalismo brasileiro, em sua covardia, em seu politiquismo correto rasteiro, está à beira da psicopatia. Vejam a foto em destaque na matéria acima e a sua legenda. O homem de cadeira de rodas é VÍTIMA do terrorista Cesare Battisti. VÍTIMA. Perdeu o pai e ficou paraplégico por causa deste CRIMINOSO que o Brasil decidiu acoitar.

A psicopatia dos jornalistas o aponta como SUPOSTA VÍTIMA de Battisti. Suposta por quê? Ele está fingindo ser um cadeirante (pra ficarmos num termo adorado pelos jornalistas pátrios)? Ele vai sair andando se Battisti for extraditado? Caro jornalista, Alberto Torregiani é VÍTIMA de Cesare Battisti. A primeira coisa que eu faria se fosse o responsável pelos manuais de redação do Brasil seria EXTIRPAR a palavra SUPOSTA (O).

Battisti não é ativista. Ele é TERRORISTA. Não vai demorar para lermos nos valentes jornais brasileiros a expressão: “Osama Bin Laden, ativista islâmico, blá, blá, blá…”

Que porra é essa? Que covardia é essa? Que proteção VERGONHOSA É ESSA QUE A IMPRENSA ESTÁ DANDO PRA UM BANDIDO?

Como já li no Twitter, Battisti libertado vai ter que morar em algum lugar. Espero que lembrem aos vizinhos que ele, no passado, deixou uma criança paraplégica.