segunda-feira, 30 de maio de 2011

PARABÉNS, FUNDAÇÃO FORD, ONGs, STF, IBAMA, FUNAI E MINSTÉRIO DO MEIO AMBIENTE PELA CRIAÇÃO DE NOVOS FAVELADOS EM RORAIMA!

Não foi por falta de aviso, mas os aiatolás da natureza, os xiitas da preservação do estado da natureza entre os índios conseguiram: com a expulsão dos produtores de arroz da Raposa Serra do Sol, o Éden indígena decantado por Ayres Britto no STF transformou-se no que qualquer pessoa que não tome sorvete pela testa sabia: num deserto. Com o fim das fazendas de gado e de arroz (que ocupavam UM POR CENTO DAS TERRAS), os índios não conseguem se sustentar dentro da reserva e o resultado disso é o aumento do número de favelados em Boa Vista. Lamentável. E o tiro de misericórdia ainda pode ser dado por Marina Silva e sua turma de ecoterroristas:

(…) parte das famílias de Raposa Serra do Sol foi assentada numa região chamada Serra da Lua, perto dali. Não por muito tempo se depender dos xiitas do Ministério do Meio Ambiente — aqueles humanistas de Marina, vocês sabem. Eles querem desalojar as pessoas de lá para criar mais uma reserva ambiental.

É isso aí! Maravilha! Este é um exemplo claro e cristalino do que a ditadura virtuosa do politicamente correto é capaz.