domingo, 21 de agosto de 2011

A TAÇA DO MUNDO DA PICARETAGEM É NOSSA!

O brasileiro é um empreendedor. Esbanja criatividade. Sobretudo no que diz respeito à picaretagem. Neguinho não perde a chance de levar um por fora.

Do Globo:

RIO - A dor de pessoas doentes no momento de uma internação de emergência pode ser motivo de satisfação e lucros para um grupo de profissionais de saúde no Rio e em municípios vizinhos. Para aumentar a ocupação de seus leitos e engordar os cofres, pelo menos 14 hospitais de pequeno e médio porte pagam propina a técnicos de enfermagem e médicos de firmas de remoção hospitalar para que levem pacientes para internação a seus quartos e CTIs, revela reportagem de Fabíola Gerbase, publicada este domingo pelo GLOBO. Os valores pagos por doente variam de R$ 50 a R$ 600, dependendo do plano de saúde e da gravidade do caso. (Aqui)

O Brasil não é apenas a pátria de chuteiras. É a pátria da propina no bolso, do faz-me rir, do cadê o meu. Deveríamos abrir uma estatal para fazer consultorias para todos os corruptos do planeta. Nossa escola de safadezas não conhece limites. Saúde, educação, Executivo, Legislativo e Judiciário.

Como bem dizia aquela música do Lobão: “Ainda não inventaram dinheiro que eu não pudesse ganhar.” Se a gente tiver uma chance de roubar, camarada, fique certo: vamos roubar.